Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Atendendo a pedidos!

Pois é, me convenceram a escrever um blog!
Na verdade, na verdade, já fazia um bom tempo que eu estava tomando coragem pra começar um blog, mas a falta de tempo e, principalmente, de um assunto pra escrever a respeito simplesmente não me deixava começar nada que eu acreditasse ser interessante o bastante para prender a atenção das pessoas.
Desde que eu me mudei para Israel, em 2010, muita gente me pede pra criar um blog e contar minhas estorias aqui na Terra Santa - Cada vez que conto os meus "causos" no Facebook vem uma enxurrada de comentários e curtidas e sempre chegam mensagens de amigos perguntando pelo tal do blog, que eu havia prometido anos atras! Bom, os pedidos aumentaram desde que eu passei a, além dos causos, também colocar fotos das comidas gostosas e dos pratos que eu invento por aqui. Então, uma perguntinha começou a martelar na minha cabeça:  'Por que não? "
Cozinhar sempre foi um hobby. Desde que eu me entendo por gente me lembro de gostar de comer, cozinhar e ver os outros (principalmente as vovós) cozinhando. Era daquelas que puxava uma cadeira e ficava grudada no fogão contando os segundos e acompanhando de perto o processo de ver ovos, farinha e açúcar se transformando num bolo delicioso!
Bom, por que então não misturar as duas coisas, duas paixões, e colocar tudo numa tela em branco (literalmente)? Venci a vergonha (ou medo??) de expor publicamente ideias, pensamentos e aventuras culinárias e...Vamos que vamos! Vai que, numa dessas, eu viro um blogueira famosa e conhecida, né? eheheh
Então, queridos, esse foi o primeiro post do meu blog "BaMitbach" ("Na Cozinha", em Hebraico) onde vou dividir receitinhas gostosas e contar as doideiras que eu vivo e vejo aqui nesse país que eu escolhi para chamar de lar (ui, que clichê!).
Entrem, leiam, comentem...sintam-se em casa e sejam bem-vindos! :)

Beijos,
Line.




13 comentários:

  1. Adorei!!!!!! Mt sucesso e historias pra contar!!!! Pena que a comida não vou poder ter provinha!!!rsss
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que fofa, Dani!!!
      Quanto a comida, quando eu for pro Rio, a gente tira o atraso gastronômico! heheheh
      Beijooo

      Excluir
  2. OBA!!!!! vai ser muito bom ler suas estorias e se deliciar com as suas receitas e muito SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que voce gostou!é pra ler sempre!!!! Beijobeijo

      Excluir
  3. Otimo! Vc escreve super bem...vou aguardar as receitas light e diet tb...serah?!? Bjs mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Didi! Que bom que vc gostou! Com certeza terão receitas diet e light, já que essa vida nao me deixa nunca, né! Vou colocar uma mais tarde, depois me diz o que achou :)
      Bjos

      Excluir
  4. Que bela e agradável surpresa!!! Adorei também!! Suas estórias são hilárias! Voce as conta com riqueza de detalhes e sempre com aquela sua característica pitadinha de humor. Já é um sucesso!
    Beijo grande... Não sabia dos seu dotes culinários... ler para crer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não sabia? ahahahah Acho que voce é a última das moicanas a saber disso, tia! Anyway, agora vou provar meus dotes culinários, mesmo que de longe. Beijo

      Excluir
  5. Linita
    Amei!!! Vai ser um sucesso... Além das receitas deliciosas, não esquece de dar dicas de restaurantes, shoppings, passeios q vc sabe tudo, e tem maior bom gosto. Vai ajudar mt gente, q pretende ir pra Israel. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Pode deixar ;)
      Tel Aviv, Rio, Londres, Paris, NY....não tem porque ficar só em um lugar, certo? eheheh bjs

      Excluir
  6. Claro, kkk... Esqueci q só p céu é o limite, mas o mundo não. Então capricha nas dicas, e até mesmo aquelas de creminhos Vips,e novidades q vc descobre. Nossa esse teu Blog vai ser mt chic...Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei essa idéia linoca!!!!Pelo menos vou poder rir bastante com os causos e matar as saudades!!!!bjao e parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa!!! Ja ja eu comeco com os comentarios acidos, que n eh qqr um que entende!
      Obrigadinha!! Beijos com saudadessss

      Excluir